GESTÃO DA LAVANDERIA

Foto: MSF

Este boletim informativo foi feito com o objetivo de ajudar você a se proteger da infecção pelo novo coronavírus. Ele traz as recomentações da OMS e de MSF sobre cuidados para atividades de lavanderia hospitalar. Você também irá saber sobre o processo de fornecimento e limpeza de roupas da unidade de isolamento, conforme os padrões de prevenção e controle de infecções no contexto da SARS-CoV-2 (COVID-19). Esperamos que este material ajude você em sua prática profissional.

Os recursos desta página são materiais utilizados durante sessões de treinamento a várias instituições públicas e privadas realizadas por Médicos Sem Fronteiras no Brasil. Esta informação não substitui os cuidados médicos profissionais ou as recomendações da Organização Mundial da Saúde ou do Ministério da Saúde. Médicos Sem Fronteiras não pode se responsabilizar pela correta implementação e pelos resultados das soluções propostas nessas informações.

As informações disponibilizadas nesse site ou nos documentos se baseiam nos conhecimentos atuais e em informações limitadas às experiências de Médicos Sem Fronteiras. Essas informações são publicadas para escalar, ampliar e acelerar a resposta dos responsáveis e profissionais sanitários e civis da sociedade que estão envolvidos na resposta à epidemia. Estes recursos serão alvo de atualização regular e todas as informações estão sujeitas a alterações.

Voltar à página anterior

Compartilhe: