CONCENTRAÇÕES PARA LIMPAR E DESINFECTAR

Foto: Albert Masias/MSF

Qual a concentração ideal de produto de limpeza para limpar e desinfectar pisos, roupas de cama, sapatos, mobílias e outros contra a contaminação pelo novo coronavírus? Veja nesta tabela informações detalhadas para manter você e o ambiente hospitalar mais protegido. Esperamos que este material seja útil em sua prática profissional.

As informações disponibilizadas nesse site ou nos documentos se baseiam nos conhecimentos atuais e em informações limitadas às experiências de Médicos Sem Fronteiras. Essas informações são publicadas para escalar, ampliar e acelerar a resposta dos responsáveis e profissionais sanitários e civis da sociedade que estão envolvidos na resposta à epidemia. Estes recursos serão alvo de atualização regular e todas as informações estão sujeitas a alterações.

Os recursos desta página são materiais produzidos por Médicos Sem Fronteiras no Brasil. Esta informação não substitui os cuidados médicos profissionais ou as recomendações da Organização Mundial da Saúde ou do Ministério da Saúde. Médicos Sem Fronteiras não pode se responsabilizar pela correta implementação e pelos resultados das soluções propostas nessas informações.

Voltar à página anterior

Compartilhe: